DGTI recebe treinamento do IFRN sobre módulos do SUAP

Publicado por: Reitoria / 6 de Outubro de 2017 às 09:42

A equipe de sistemas da Diretoria de Gestão da Tecnologia da Informação (DGTI-IFMT) participou, no dia 04 de outubro, de um treinamento sobre os módulos do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

A capacitação foi feita com técnicos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), que desenvolveram, em 2014, e dão suporte ao bom funcionamento do software nos institutos federais do país. Eles sanaram as principais dúvidas da equipe em relação aos módulos utilizados e outros que serão implantados futuramente pelo IFMT.

O coordenador de sistemas, Rafael Marquesi, explicou que o objetivo do treinamento é a melhor utilização dessa ferramenta para facilitar a gestão dos serviços pela instituição. “Buscamos aprimorar o atendimento do setor de informática às solicitações e necessidades dos demais servidores” explicou o coordenador.

Hoje, os módulos do SUAP em funcionamento no IFMT são: Gestão de Pessoas, Patrimõnio, Almoxarifado, Frotas e Cadastro de Pessoas Físicas. Estão em fase de ajustes para implantação os módulos de extensão, pesquisa e atividade estudantil.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409 - Salas 301 e 302