Reitoria prorroga seleção de estagiário na área de Informática

Publicado por: Reitoria / 18 de Dezembro de 2017 às 11:09

A Reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) prorrogou até o dia 12 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo de estagiários. Os interessados devem realizar a inscrição na Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP), situada na av. Fililinto Muller nº 953, 2º andar, bairro Quilombo, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas, até o dia 12 de janeiro de 2018.

Está disponível uma (01) vaga para nível superior, na área de ciência da computação, sistemas da informação, redes de computadores, sistemas para internet ou engenharia da computação, que irá atuar na Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI), no período matutino.

O perfil necessário para a seleção é ter dinamicidade e criatividade, possuir conhecimentos básicos de informática, além de conhecimentos em manutenção de hardware e infraestrutura em redes, auxiliar a área de tecnologia da informação em atividades de diagnóstico, instalação, configuração e solicitação de manutenção de softwares, entre outras atividades relacionadas à Tecnologia da Informação.

O estagiário estudante de nível superior receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais) mais o auxílio-transporte no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais). Esse valor corresponde a estágio não-obrigatório de 30 horas semanais. O valor do contrato é de R$ 652,00 mensais.

A seleção será realizada no dia 16 de janeiro de 2018, através de análise de curriculum vitae, seguido de entrevista. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 19 de janeiro de 2018.

Mais informações no edital, disponível abaixo.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409 - Salas 301 e 302