Recuros de tecnologia da informação no IFMT
Política de Uso do Backbone RNP2-IFMT
Plano de expansão e atualização de equipamentos de tecnologia da informação
Normas e Manuais - Redes administrativas
Plano de contingência dos serviços de Tecnologia da Informação
Plano de contingência, redundância e expansão dos serviços de Tecnologia da Informação
Plano de Acessibilidade Digital e Comunicacional
Condições de funcionamento 24 horas por dia, 7 dias por semana, dos serviços de TI
Acordo do nível de serviço dos serviços de TI
Listagem de softwares do DataCenter
Catálogo de serviços de TI, acesso à internet, atualização de softwares e suporte de TI
Gestão da capacidade e de estabilidade da energia elétrica e da rede lógica
Normativa de segurança dos laboratórios de informática no IFMT
Disponibilidade de conexão à internet no auditório
Equipamento para videoconferência disponibilizado no auditório
Equipamento para videoconferência disponibilizado no auditório - Anexo