Webconferência realizada dia 12 de Abril de 2018 pela equipe da DGTI para tratar do 2° ciclo de treinamento do módulo Pesquisa do SUAP.
A seguir apresenta-se o mapeamento do tempo da gravação e seus respectivos posicionamento de tempo utilizado para cada perfil utilizado no módulo pesquisa do SUAP. O mapeamento de tempo possui como objetivo direcionar e guiar o usuário aos pontos de interesse.
Cronograma de tempo da web conferência (variedade de perfis utilizado):
Apresentação do escopo do treinamento (0:00:00 - 0:04:00)
Cadastro de Edital - Papel Diretor de Pesquisa (0:04:14 - 0:28:04).
Definir Comissão de Avaliação - Papel Diretor de Pesquisa (0:28:04 - 0:31:05).
Submeter Projeto - Papel Coordenador de Projeto de Pesquisa (0:31:05 - 0:52:10)
Pré-Avaliar o Projeto - Papel coordenador de Pesquisa do Campus (0:52:10 - 0:58:07)
Indicar Avaliador - Papel Diretor de Pesquisa (0:58:07 - 1:00:30)
Avaliar Projetos - Papel Avaliador Sistêmico (1:00:30 - 1:05:40)
Distribuir Bolsas - Papel Diretor de Pesquisa e Pré-Avaliador (1:05:40 - 1:11:35)
Executar o Projeto (Parte 1) - Papel Coordenador de Projeto de Pesquisa (1:12:18 - 1:20:30)
Monitorar Projeto (Parte 1) - Papel Coordenador de Pesquisa do Campus (1:21:10 - 1:22:52 )
Finalizar Conclusão do Projeto - Papel Coordenador de Projeto de Pesquisa (1:22:52 - 1:24:40)
Monitorar Projeto (Parte 02) - Papel Coordenador de Pesquisa do Campus (1:24:40 - 1:26:15)
Informação Global (1:26:30 - 1:35:00)
- Emitir certificado de participação (1:28:15 - 1:29:28)
- Cadastro de Avalaidor Externo (1:29:28 - 1:30:40)
Agradecimentos e informações Gerais (1:30:40 - 1:32:00)
Apontamentos e Esclarecimento de Dúvidas (1:32:00 - 2:09:38)
- Silvana Cruz
- Rafael Marquesi
- José Siqueira